Livro de Visitas

26 Comentários.

  1. Saudamos todos os associados e amigos do Centro Social de Montes Altos, que faz 15 anos dia 31 de Agosto.Pedimos desculpa por durante algum tempo estarmos sem página, por razões de pirataria informática.
    Estamos de novo junto de todos neste planeta que é tão grande e tão pequeno que num minuto podemos estar a comunicar com todos e em particular com os nossos conterrâneos que estão na emigração, de quem aguardamos nos enviem a vossa comunicação opinando sobre o nosso site.Vem ainda as fotos do baile e estejam atentos a outras que iremos colocando, nomeadamente as do aniversário.Até breve.Diogo Sotero.

  2. Fernando Rodrigues

    Acabo de ler a noticia do jornal do Alentejo e não posso estar mais de acordo.15 anos!… Lembrar eu que por esses tempos andavas tu contra a corrente, a magicar na melhor maneira de manter a terra da qual nunca te desenraízas-te, quantos vezes em conversas tardias não te questionava se valia o esforço titânico que com prejuízo até do emprego punhas á frente. Valeu a pena e só uma pessoa como tu que com 2 personalidades (ou dezenas) que vai do responsável, ao “aventureiro” passando pela sua loucura que sempre te caracterizou e sobretudo uma grande humanidade para com os menos afortunados consegui levar esse projecto que orgulham amigos, famílias e o teu povo que está grato. Não é por ser teu amigo de há tantos anos que o digo mas por reconhecer a tua força e determinação. È claro que não se faz sozinho uma “obra” destas por isso deixo também a todos os que aí trabalham e em especial ao Jaime um abraço. Não desistam nunca! Parabéns.
    Fernando Rodrigues

  3. Do pouco que conheço do Diogo, sempre me pareceu um indivíduo de exemplo e determinação a seguir… Uma das muitas conversas que tive com ele, numa última perguntei-lhe? – Diogo! O que se passa consigo? Parece-me preocupado e um pouco distante? E, ele, com a sua calma e serenidade respondeu-me. – Sabes Henrique! Eu trabalho com casos e situações todos os dias muito complicados e difíceis. – Não trabalho com pessoas que ganharam o totobola ou lotaria. Isso ficou-me em mente, pois só uma pessoa com grande personalidade, perseverança e dotado de uma grande força de espírito pode agir, cuidar e tratar de pessoas, menos capazes, mais desfavorecidas, marcadas pelo tempo e pela vida. Em suma, o Diogo sabe granjear amizade com quantos com ele trabalham, para que as forças do bem superem sempre as forças mais negativas, para a construção de um mundo melhor e mais justo. Força Diogo, parabéns! Obrigado por; estar, ser e existir…

  4. Seria bom que mais pessoas desem a sua opinião sobre a página, enviar mesmo mensagens para os seus familiares internados no Lar.Diga qualquer coisa, mesmo que discorde.

  5. Então como vão as coisas por aí?Vai haver festa 25 de Janeiro.Posso ir até ai beber um copo convosco.?Um abraço para todos, residentes e funcionários e obviamente a família.

  6. Pobre Montes Altos que até já os folares emigraram para Santana

  7. A vossa página é um espectaculo.Sóbria, bonitas cores bons conteúdos.De acordo com o excelente trabalho que é feita nessa instituiçâo.Os meus parabéns a todos os que aí colaboram desde o mandfa chuva ATÉ AO TIO ZÉ ALGARVIO, JUANICO DOS PICOITOS E GORGETE DE SANTANA.

  8. Carlos Fernandes

    Muitos Parabens a todos os que ao longo dos 16 anos trabalharam para ter hoje um Lar impar, onde os idosos são tratados com o maior carinho e asseio, conforme pude constatar.
    Os obreiros dessa casa e Montes altos estão de parabens.

  9. António Garrocho

    ola montes altos. Desejo que esteja tudo bem por aí .Cumprimentos a todos os amigos dos Garrocho e ja agora poder receber noticias boas vossas.

  10. :p olà bom dia um abraço para todos os residentes em especial para o tio chico para ti toi e lucilia. ciao a te as eiras. jorge e adelaide fernandes

  11. Força camaradas até a vitoria final viva o bloco de esquerda e o seu gato de Santana.

  12. Cara An@ Marques
    não misture o CSMA com o BE
    o CSMA é o fruto do trabalho de muita gente da terra, que deu o seu melhor, sem interesses de ordem partidária, religiosa, clubística ou outra
    Cumprimentos

  13. Ola a todos os amigos de Montes Altos,como vão? Gostaria de vos dizer que a vossa pagina está muito boa, tenho ai uma tia ,a tia Mariana, para quem mando um grande beijo, espero que esteja bem. Eu sei que ai as pessoas são tratadas como pessoas,com muito carinho e muita amizade e voces são todos fantásticos obrigado por isso e por tratarem tão bem os nossos velhotes.Para ti amigo Diogo o meu grande abraço e os meus parabens por todo o trabalho que tens desenvolvido conjuntamente com todos os outros.
    João Paulino

  14. obrigado João paulino, pelas tuas simpaticas palavras.A tua tia Mariana esta bem e recomenda-se.Tem uns excelentes sobrinhos que a visitam e apoiam.Eu, cá vou indo com uns diabetes terriveis, mas sempre resistente ao serviço da obra soccial que erguermos em Montes Altos.Um abraço para a tua familia toda in cluindo a esposa.

  15. sem palavras…

  16. ahahah herói
    querias…

  17. E de louvar este intercâmbio entre a Igreja de Santo Tirso e o Centro social dos Montes Altos, para receber os míudos uma semana em Montes altos e aí conhecerem uma realidade diferente.Parabens aos grendes homens que tornam fácil estes actos de coragem.

  18. Victor José Martins

    Solo agradecer la gran labor de todas estas personas.
    Conozco el lar, de ir los veranos a ver mis familiares de Santana que están ahí.
    Eun nasci en Santana de Cambas, sou familia de Manuel Catrina y Maria (filha de Candida e Antonio).
    Un saludo a todos, y mucha fuerza para seguir adelante.

  19. Carlos e Maria dos Anjos

    Para o Diogo, em geral, e CSMA, em geral,

    Hoje, dia grande em que se assinala o 17º aniversário desta Instituição, JÁ MAIOR antes da maioridade, não podendo associarmo-nos pessoalmente ao evento, não podemos deixar de estar presentes (em espírito) e acompanhar a celebração.
    Contamos com o (e usufruímos do) Centro e damos o nosso contributo, com as limitações que a distância impõe. Mas, sempre que nos for possível, estaremos presentes e dizemos “prontos”!
    Aqui fica um abraço para TODOS, (para todos mesmo: os fundadores, os corpos sociais, os funcionários, os utentes, os sócios (todos) e amigos da “casa”.
    Carlos e Nena 8)

  20. João Pedro Marques

    Um mês depois…
    Faz precisamente um mês estávamos a chegar aos Montes Altos para um primeiro dia de vida partilhada.
    Um grupo de jovens TRILHOS conVIDA que consiga levava uma enorme vontade de amar, bem como outra tão grande dose de receio diante da surpresa que os esperava.
    As portas abriram-se… os corações já estavam abertos… o ENCONTRO aconteceu… acontece… e acontecerá!
    Um mês depois continuámos a escutar os ecos de tal passagem. São marcas gravadas bem fundo por palavras, gestos e olhares que revelam a realidade da vida de tantos com quem nos cruzámos e que nos alargaram a existência.
    Olhares bem fundos que nos convidaram a olhar bem no fundo de nós mesmos… nesse lugar onde o encontro com Deus não pode mais ser ocultado!

    Obrigado pelo acolhimento!

    Trilhos conVida – Paróquia de Santo Tirso

  21. Manuel Pires Horta

    Bom dia, caros amigos e em especial a minha querida mãe Silveria Maria Perpetua.
    Gostaria de deixar aqui uma mensagem de amor e carinho com votos de Boas Festas e um Feliz Ano Novo 2011.Quero agradecer a forma e o desempenho do Centro Social dos Montes Altos como tem vindo a tratar e continua a olhar pelos nossos idosos que nos são tão queridos. Em particular para a minha querida mãe um grande beijo de saudade e amor.
    Da Holanda com muito frio recebam os meus melhores cumprimentos,
    Manuel Pires Horta Rosa

  22. Carlos M M Nascimento

    Companheiros,
    Nesta época em que, seja por que razão for as pessoas se sentem mais próximo, umas, e mais distantes e sós, outras, trilhar juntos as rotas da esperança e da solidariedade social, humana afinal, é o que o CSMA tem desenvolvido e mantido, transmitindo um calor social a tantos que, por circunstâncias tão díspares (e semelhantes), pouco têm para partilhar com os outros para além das suas carências e solidão.
    Quero deixar aqui um abraço de agradecimento por me incluírem nessa partilha, e estimular-vos para a continuação dessa luta por um mundo melhor (que até nem precisa de ser a Utopia, mas que não deixará de ser mais uma etapa para esse destino).
    Boas Festas e votos das maiores felicidades para toda a “família” CSMA.

    Do Carlos Nascimento, que também se sente um membro desse clã.

  23. Emanuel Ferreira

    Queria agradecer a todos em especial ao “tói diogo” sr. diogo pelo forma como nos recebeu mais uma vez na sua bela terra Montes Altos e pelo o seu empenho e dedicação na solidariedade social e de tratar tão bem os nossos avós…

    Um abraço dos amigos “alfacinhas” emanuel, sandra, gonçalo e joana.

  24. Emanuel,
    O Centro Social agradece a vossa simpatia e amizade, deixando a sua porta aberta para uma próxima visita.

  25. Anita Gonçalves Rosa

    Olá,estive ai a visitar a minha sogra Maria Silveria Perpetua e tenho a dizer que gostei muito do que vi,nota-se que as pessoas são muito bem tratadas,só lamento é não poder por ai a minha mãe visto ser só para pessoal da zona,tenho muita pena que seja assim.Beijos pra todos e um enorme pra minha sogra.

  26. Olá Anita Gonçalves Rosa

    Agradecemos em nome do Centro Social dos Montes Altos, as simpáticas palavras sobre a forma como tratamos os nossos utentes. Todos os dias tentamos fazer o melhor que sabemos e podemos.
    Quanto ao internamento da sua mãe ou de outras pessoas, também elas poderão ser aqui internadas. O Lar não é apenas para os idosos da zona, ou seja freguesias ou concelho, porém estes têm preferência, exactamente porque são da zona.

    Cumprimentos
    António Sotero